quarta-feira, abril 05, 2006

Celular para chamar de seu...

Uma espécie de vingança para quando nos roubam o celular (somente para os que funcionam com chip): para obter o número de série do seu celular, digite no teclado *# 0 6 # enter. Vai aparecer no visor um código de 15 algarismos. Este código é único. Escreva o número na sua agenda e guarde em lugar seguro.

Se algum larápio roubar o celular, ligue para a operadora e informe este código. O seu telefone poderá então ser completamente bloqueado, mesmo que o ladrão mude o cartão SIM. Provavelmente, você não vai recuperar o seu aparelho mas, pelo menos, vai ter certeza que ele não poderá ser utilizado porque estará bloqueado. Se todo mundo tomasse essa precaução, o roubo de celulares seria inútil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amada Rina, valeu a tua informação, sobreo cel. e amei seu Blog.Eu tenho uma amiga que fez um para mim, se quiser me visitar está no meu Perfil do Forum.
Beijinhos. Gisa