segunda-feira, abril 17, 2006

Me procure...


ME PROCURE.....
Quando estiveres sozinha

e nessa solidão sentires um vazio no peito
sentires que está te faltando algo.
Então...me procure...

Quando estiveres olhando a lua
com o seu brilho prateado iluminando o planeta,
e nesse momento você se emocionar com tanta beleza.
Então...me procure...
Quando estiveres em seu quarto

com o olhar preso no teto
procurando se fixar em algo
e seu pensamento voar até mim e encontrar o meu.
Então...me procure...
Quando acordares na madrugada
sentindo o silêncio da noite,

e nesse momento sentires a solidão presente em sua vida.
Então...me procure...
Quando em noite sem lua levantares os olhos
e contemplares a escuridão do infinito,
e nesse momento sentires que na sua vida está faltando amor.
Então...me procure...
Quando contemplares
o sol brilhando no universo
aquecendo a terra com o seu calor,
e nesse momento sentires um calor profundo percorrendo o seu corpo,
que é o calor do meu amor a te aquecer.
Então...me procure...
Quando sozinho procurares companhia na música
e nesse momento ouvires “ a nossa música”
e o teu pensamento voar até mim

e te lembrares do grande amor que tenho por ti.
Então...me procure...
Quando olhares a chuva
caindo na terra seca
fazendo com a vida brote de dentro dela,
formando um cenário de amor e de pura beleza...
Então...me procure...
Quando quiseres
um amor sincero.
Quando quiseres se sentir amado.
Quando quiseres se sentir importante para alguém.
Quando quiseres Dar um novo sentido a sua vida,
e acima de qualquer coisa,
Quando me quiseres...
então...me procure...

Nenhum comentário: